Ir para conteudo

Site Autáquico - Câmara Municipal de Monção

Monção

Fale Connosco
> Notícias > MUNICIPIO HOMENAGEIA FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS NOS ÚLTIMOS ANOS

MUNICIPIO HOMENAGEIA FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS NOS ÚLTIMOS ANOS

19.12.2022

Homenagem teve lugar na passada sexta-feira, no jantar de Natal dos funcionários municipais.

 

O jantar de Natal dos funcionários da Câmara Municipal de Monção, realizado na passada sexta-feira, no Restaurante “Encosta do Crasto”, em Longos Vales, ficou marcado pelo convívio e boa disposição entre todos e pela homenagem aos 18 colegas aposentados nos últimos anos.

 

Entre aplausos, denunciando um sentimento de gratidão e camaradagem, o presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, entregou uma recordação simbólica a cada um dos funcionários aposentados (placa alusiva, contendo o nome e as datas de entrada e saída do serviço).

 

António Barbosa agradeceu aos funcionários aposentados a dedicação e profissionalismo ao serviço da autarquia monçanense durante tantos anos, tendo desejado a todos os presentes um Bom Natal e Feliz Ano Novo na companhia dos seus entes mais queridos.

 

Donativo de 1.130,00 € aos bombeiros

 

À semelhança de 2017, 2018 e 2019, cada funcionário/a contribuiu com cinco euros para o jantar e escolheu uma associação local para receber o donativo. Este ano, a instituição que recolheu mais “votos” foi a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monção que, desta forma, será presenteada com um cheque de 1.130,00 €.

 

O cheque, em tamanho gigante, foi apresentado pelos dirigentes locais do STAL, sendo, a breve prazo, entregue à corporação monçanense. Concluída a homenagem, os “discos” começaram a “rodar”. E, quase ninguém, resistiu a um pezinho de dança.