Ir para conteudo

Site Autáquico - Câmara Municipal de Monção

Monção

Fale Connosco
> Notícias > PASSEIO SÉNIOR 2022 (PARTE II)

PASSEIO SÉNIOR 2022 (PARTE II)

08.11.2022

O desdobramento do passeio sénior em duas viagens deveu-se à forte adesão dos monçanenses, revelando a sua importância social junto da população sénior do concelho.

A primeira volta do Passeio Sénior 2022, com a presença de 300 pessoas, realizou-se no fim de semana de 21, 22 e 23 de outubro. No passado fim de semana, dias 4, 5 e 6 de novembro, teve lugar a segunda volta com a participação de 90 pessoas.

O programa foi igual nos dois passeios, mantendo-se o mesmo espírito em ambos: animação e convívio entre todos. Coincidindo com a Feira da Castanha de Trancoso, os participantes no passeio deste fim de semana, tiveram a oportunidade de visitar o certame.

Juntamente com o Presidente da CMM, António Barbosa, e o Vice-Presidente da CMM, João Oliveira, os participantes estiveram acompanhados por Teresa Gonçalves, Presidente da União de Freguesias de Ceivães e Badim, e Jorge Lourenço, Presidente da Junta de Freguesia de Segude.

A União de Freguesias de Messegães, Valadares e Sá esteve representada por Carlota Cerqueira, Tesoureira, e a Junta de Freguesia de Lara por Sérgio Fernandes, Tesoureiro. O desdobramento do passeio sénior em duas viagens deveu-se à forte adesão dos monçanenses, revelando a sua importância social junto da população sénior do concelho.

Muito obrigado a todos pela participação.