Ir para conteudo

Site Autáquico - Câmara Municipal de Monção

Monção

Fale Connosco
> Notícias > BOLSAS DE ESTUDO "INCENTIVOS À FORMAÇÃO DE QUADROS MÉDIOS E SUPERIORES - JOÃO VERDE"

BOLSAS DE ESTUDO "INCENTIVOS À FORMAÇÃO DE QUADROS MÉDIOS E SUPERIORES - JOÃO VERDE"

28.10.2022

As candidaturas para o ano letivo 2022/2023 decorrem entre 2 e 30 de novembro. Serão atribuídas 30 bolsas de estudo a alunos monçanenses que ingressaram no ensino superior público.

 

As candidaturas às bolsas de estudo “Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores – João Verde” abrem no dia 2 de novembro, prolongando-se até ao dia 30 de novembro, podendo concorrer todos os alunos monçanenses que, no presente ano letivo, ingressaram no ensino superior público.

 

O regulamento e o boletim de candidatura podem ser solicitados no Balcão Único de Atendimento, Edifício do Loreto, encontrando-se disponíveis para consulta e descarregamento na página web do município www.moncao.pt, através do link https://bit.ly/2Y7SU4C. Serão atribuídas 30 bolsas de estudo num montante máximo de 65.821,50 €.

 

As bolsas de estudo “Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores - João Verde” assumem-se como um importante instrumento de apoio para os agregados familiares com maiores dificuldades económicas, representando uma verdadeira igualdade de oportunidades para todos os jovens monçanenses.

 

Este apoio aos estudantes do concelho que ingressaram no ensino superior público complementa a ajuda disponibilizada pelo Município de Monção à entrada do ano escolar, destacando-se, entre várias medidas, a gratuitidade do transporte escolar para todos e as fichas de atividades para o 1º, 2º e 3º ciclo.

 

𝗥𝗲𝗴𝘂𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗯𝗼𝗹𝗲𝘁𝗶𝗺 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮https://bit.ly/2Y7SU4C