Ir para conteudo

Site Autáquico - Câmara Municipal de Monção

Monção

Fale Connosco
> Notícias > VOTOS DE LOUVOR AOS INICIADOS DO DESPORTIVO DE MONÇÃO

VOTOS DE LOUVOR AOS INICIADOS DO DESPORTIVO DE MONÇÃO

28.05.2022

Município releva o trajeto vitorioso da equipa e o contributo para o enriquecimento do vasto e louvável historial do clube.

 

O Desportivo de Monção venceu o Torneio Distrital de Iniciados (Sub 15), 1ª Fase, Série A, da Associação de Futebol de Viana do Castelo, na época 2021/2022, participando, atualmente, no campeonato de apuramento do campeão.

 

Este sábado, após o jogo com o Lanheses, o clube, diretores, treinadores e atletas receberam, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, os respetivos diplomas (votos de louvor) pela brilhante conquista na presente temporada.

 

O voto de louvor, agora entregue, foi proposto pelo Vice-Presidente, João Oliveira, tendo sido aprovado, por unanimidade, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Monção, no dia 9 de fevereiro. Na proposta, releva-se o trajeto vitorioso da equipa e o contributo para o enriquecimento do vasto e louvável historial do clube.

 

Na mesma reunião, foi, também, aprovado um voto de louvor à União Desportiva de Moreira pela conquista do Torneio Distrital de Benjamins, 1ª Fase, Série A. Anteriormente, na reunião de 22 de dezembro, foi aprovado um voto de louvor ao Monção Basket Clube, cuja equipa de SUB 16 masculinos venceu o campeonato distrital.