Site Autáquico - Câmara Municipal de Monção

Monção

Fale Connosco
> Notícias > OLIMPÍADAS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

OLIMPÍADAS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

31.03.2021
A 11ª edição decorreu em formato online, através dos canais Facebook e Youtube. O Município de Monção felicita as turmas monçanenses envolvidas no projeto pelo desempenho extraordinário em todas as atividades.
 
Na passada sexta-feira, 26 de março, realizou-se a sessão de encerramento da 11ª edição do Projeto de Educação Financeira “No Poupar Está o Ganho”, promovido pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda. A cerimónia, que decorreu em formato online, através dos canais Facebook e do Youtube, deu a conhecer os vencedores do concurso final de trabalhos. 
 
Apesar da difícil conjuntura, a edição deste ano das Olimpíadas de Educação Financeira, foi bastante participativa, contando com um total de 3858 alunos, pertencentes a 190 turmas. Do concelho de Monção, participaram 5 turmas: T2A e 8G, da Escola do Vale do Mouro, Tangil, V4C, da Escola José Pinheiro Gonçalves, e CP2CP3 e CP2MM1, da EPRAMI. 
 
O Município de Monção felicita todas as turmas envolvidas no projeto pelo desempenho extraordinário em todas as atividades. De forma especial, endereçamos os parabéns às turmas T2A e CP2CP3, por serem distinguidas como as vencedoras municipais.
 
Parabenizamos, também, as duas professoras das turmas vencedoras e os respetivos estabelecimentos de ensino, nomeadamente, a Professora Marlene Pires, da Escola Básica do Vale do Mouro, Tangil, e a Professora Ana André, da EPRAMI - Polo de Monção.